domingo, 3 de novembro de 2013

Olá meninas e meninos



Bom, resolvi fazer este blog como mais uma tentativa de chegar ao meu objetivo, e dessa vez  chegarei lá, com a ajuda de vocês, gostaria de ter comigos pessoas que também estão buscando uma nova vida e pessoas que já conquistaram seu objetivo. Então, no dia 2-5-13 resolvi que precisava eliminar minhas gorduras eu estava com 95 kl já estava muito gorda atingindo a obesidade comecei minha dieta, mas como não tinha e ainda não tenho condição de estar todo mês com uma nutricionista resolvi pesquisar sobre alimentação na net, e varias receitas mais saudáveis até que conheci o blog da mimis (http://blogdamimis.com.br) e me encantei com a força de vontade dela e resolvi seguir os seus conselhos, um de seus conselhos era fazer uma planilha de como chegar até o objetivo desejado e sonhar com seu novo corpo e imaginar... Tal mês estarei assim e poderei vestir tal roupa. Então resolvi fazer melhor, fazer um blog onde outras pessoas poderiam participar também aqui vamos postar incentivos, alimentação, exercícios físicos etc... Tudo que nos possa ajudar a conquistar o que desejamos. Voltando ao assunto, hoje dia 3-11-13 estou com 85kl e já estou muito feliz pois estou conseguindo eliminar peso sem sofrimento e sem passar fome e o mais importante sem remédios. a cada dia vou postar minha alimentação e outras coisas que tem à ver com saúde pois é isso que estou buscando muita saúde, quero te convidar a caminhar comigo, tenho 7 meses para eliminar esses 20kl que faltam, preciso de pessoas positivas se você é essa pessoa não deixe de participar de nosso blog. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário